Reduza os custos da não qualidade.
O Sistema de Gestão de Qualidade é um instrumento que permite um controlo mais rigoroso e a standardização dos processos, possibilitando conjuntamente a avaliação da eficácia das medidas implementadas, na busca da melhoria contínua e satisfação do cliente.
Sabe quantos reclamações tem por ano? Sabe quantos clientes insatisfeitos é que a sua empresa tem? Sabe quantos clientes perdeu pela insatisfação do cliente nos seus
serviços ou produtos? Pois é, apesar de não serem habitualmente contabilizados existem custos da não qualidade, e a falta de qualidade inviabiliza o futuro de uma empresa. Produzir produtos ou serviços sem qualidade gera defeituosos, reclamações e clientes insatisfeitos.
Ao implementar um sistema de gestão da qualidade está a criar regras, normas e manuais para que o desempenho da sua empresa esteja por escrito e homogeneizado de acordo com o que foi idealizado.
Vamos criar um programa adaptado à sua empresa, que responda da melhor forma às suas necessidades. Os nossos consultores em SGQ vão ajudá-lo a planear e a implementar a melhor estratégia possível.