Quer ser um fornecedor de referência?

Seja Certificado em Qualidade


Mais de 80% das grandes empresas exigem aos fornecedores a Certificação em Qualidade.

Mas como a obter para ser mais competitivo?

Não perca oportunidades por falta de certificação...

Fale connosco para saber mais!

Envie-nos a sua mensagem

Certificação em Qualidade: Porque é importante?

A Certificação em Qualidade demonstra que a sua empresa tem capacidade de produzir com determinados padrões, e transmite confiança e credibilidade aos seus clientes. Daí, a existência de cada vez mais empresas que o exigem aos seus fornecedores, especialmente grandes empresas e multinacionais, na área da indústria, retalho, etc.

A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), é o primeiro passo a dar, pois prepara a empresa para obter a certificação, através da avaliação e implementação de um conjunto de procedimentos, com base na ISO 9001, principal norma orientadora da Qualidade.

Vantagens do Sistema de Gestão da Qualidade

Produção segundo padrões

A definição de padrões de produção e execução ajudam a garantir um melhor resultado, de acordo com as especificações do cliente.

Redução de Custos

Ao implementar um Sistema de Gestão da Qualidade vai reduzir custos relacionados com a Não-Qualidade.

Maior organização

Este Sistema vai ajudar a sua empresa a organizar-se e a ser mais eficaz, fruto dessa mesma organização.

Testemunhos

António Vieira (Gerente da Série V – Serralharia Civil)

"Com a Clauditis estamos a implementar o sistema de gestão de qualidade para tornar os nossos processos internos mais organizados e aumentar a produtividade da nossa empresa. Está a ser uma experiência muito enriquecedora no âmbito do desenvolvimento organizacional este trabalho conjunto com a Clauditis."